sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hi-lo: O prêt-à-porter da C&A

Apesar de pomposo, prêt-à-porter significa produção de roupas em grande escala industrial. Justamente o que fazem grandes magazines como C&A, Renner e Riachuelo.

Por uma questão matemática, há algum tempo, essas lojas aderiram ao estilo fashion. Explico: enquanto o consumidor tradicional é acomodado e o de vanguarda é rebelde, o fashion é o público que mais consome, valoriza moda, a juventude, gosta do consumo em geral e julga-se sexy e atraente.

Por isso,  de alguns anos para cá, os grandes magazines, acostumados a vender para o público tradicional, vem demonstrando uma preocupação maior com as tendências de moda. A razão é simples. Estima-se que no mesmo período que o consumidor tradicional adquire uma peça e o de vanguarda três, o consumidor fashion adquire seis. Isso mesmo, SEIS! Nesta conta, ganha quem quer ter muito por pouco, ou, o belo pelo barato. O high pelo low.

Abaixo, deleitem-se com o Primavera-Verão da C&A que separei para vocês:







1 - Blusa: R$29,90
2 - Calça: R$59,90
3 - Blusa: R$49,90
4 - Saia: R$49,90
5 - Vestido: R$59,90
6 - Vestido: R$59,90
7 - Vestido: R$59,90
8 - Vestido: R$59,90
9 - Vestido: R$39,90
10 - Vestido: R$69,90
11 - Blusa: R$19,90 Saia: R$49,90
12 - Vestido: R$69,90
13 - Vestido: R$59,90
14 - Rasteiras: a partir de R$39,90
15 - Bolsa: R$69,90
16 - Sandálias: a partir de R$59,90
17 - Cinto: a partir de R$49,90

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