segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Summer boots: elegância e estilo

As Summer Boots continuarão sendo o sucesso deste verão. Com um estilo meio sandália, meio bota, com tiras largas ou finas, elas são confortáveis, práticas e estilosas. São indispensáveis para quem quer mostrar que é elegante e antenada com as últimas tendências da moda. Compõem um look moderno e não deixam dúvida, vieram mesmo para ficar.

Abaixo algumas boas opções:

Eu tenho algumas (muitas) summer boots na minha sapateira improvisada (aleluia, este mês chega o armário), mas esta é a minha mais recente aquisição, da Via Uno, por R$189,00


 Esta é da Carmen Steffens, por R$249,90 (as pernas são da Caroline Bittencout)

E agora uma opção hi-lo, do high sem dúvida é o low. Na Renner, por R$109,00

Um comentário:

**** disse...

Adoroooo, tenho uma linda, amei seu blog tbm tenho um que fala de moda e conta um pouco do meu dia a dia em Lisboa.