sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As clutches da Concha, um dia terei a minha

Vocês já ouviram falar na Concha? Concha é como Constança é carinhosamente chamada por seus amigos e familiares em Portugal. Através da maravilha da internet tive conhecimento de sua doce existência e lindo trabalho.

Ela é uma artista extraordinária, extremamente talentosa e sensível, tem uma habilidade fascinante com trabalhos manuais, além de ser inspiradora pra mim. Em seu blog, o Saídos da Concha, ela fala de gastronomia, moda, decoração e tudo mais que lhe incita a alma. Ela é inquieta, curiosa e em seu ateliê tem testado alguns modelos de vestidos vintage, uma outra paixão minha e assunto para outro post, mas sua especialidade é a produção de suas clutches. Nelas a Concha é imbatível.

Clutch, para quem não sabe, é uma carteira elegantérrima. Que além de funcional, é a melhor companhia para a noite e fica um charme durante o dia. As da Concha são feitas de linho e algodão, são coloridas, com um acabamento  primoroso que mistura e combina a estampa da parte interna com a externa. Mas acreditem, a Concha sabe fazer isso como ninguém, em suas peças impera a prerrogativa do menos é mais, ela tem muito bom gosto.

As clutches da Concha estão no meu wish list. A próxima vez que minha amiga Daniela Pierini for a Portugal visitar sua família, é certo que trará uma pra mim (e com certeza para ela também). Ou, quem sabe, em minha próxima vez na Europa, eu mesma vou buscá-la. Quem sabe? Só sei que um dia ainda terei a minha.

Inspiração:















A produção:


  
As clutches são vendidas pela internet através do Etsy.com, custam em média 64 USD, mas eu acho que não entregam no Brasil, pelo menos não está na lista de países.


 
 
 
  
 

  

Um comentário:

Concha disse...

Muito obrigada por este post! :)

Claro que envio para o Brasil! Faz parte da secção "everywhere else".

Beijinhos de Lisboa,

Constança