domingo, 28 de março de 2010

O meu outono é o da Zara

Nunca pensei que diria isso um dia, mas parece que finalmente o outono deu o ar de sua graça aqui por essas bandas.

Quando cheguei em São Paulo, dia 05 de agosto de 2000, estava 5 graus nesta cidade. Para muita gente isto pode não significar nada, mas para uma carioca acostumada com finais de semana rigorosos de praia, na ocasião me pareceu o fim do mundo. Naquela manhã, quando pus os pés em terras paulistanas, a primeira coisa que veio a cabeça foi: “o que é que eu estou fazendo aqui? Socorro, quero voltar!” O tempo foi passando e eu fui me acostumando, fui pegando o gostinho de me vestir no inverno, que é quando, sem sombra de dúvidas, as pessoas ficam muito mais elegantes e charmosas.

Os últimos dias de sol deste verão foram insuportáveis, me fizeram pedir com todas as minhas forças dias de frescor. Hoje o dia amanheceu com um lindo sol, está valendo, tudo tem sua hora. Mas confesso, estou mais feliz agora, pois no fim do dia o calor nos deu uma trégua e os termômetros de São Paulo prometem bater os 16 graus esta semana, é o que mereço, nós merecemos.

E para inspirar a semana, dá uma olhadinha no lookbook da Zara.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi vc sabe mais ou menos o valor da calça montaria da zara? obrigada
lindo blog hein!