quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Via Uno: As novas summer boots

A Via Uno lançou summer boots M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. Abaixo fiz uma seleção com as minhas preferidas da coleção... pena que terei que escolher só uma.






Eu voltei!

Sei que devo desculpa por minha ausência, mas juro que a causa foi nobre. Desde que mudei, e isso já tem dois anos, eu ainda não havia feito armários em casa. Estava usando araras no meu quarto e havia comprado um armário provisório, baratinho, para segurar a onda (que não segurou) no segundo quarto. É claro que ficava a maior bagunça, tenho roupas que nem lembrava mais que tinha, meu sapatos ficavam em caixas gigantescas e eu só conseguia usar os que ficavam por cima.

No mês passado decidimos colocar os tão sonhados armários, ligamos para o super seu Zito e finalmente chegou a hora (quem quiser o número dele é só pedir). A questão é que tivemos que liberar os quartos para a montagem, o que implicou em colocar tudo na sala de casa, tudo amontoado. Desespero total! Só que, com isso, eu perdi o laptop dentro de casa, entre outras coisas, mas prefiro não comentar. Verdade! Não tinha a menor idéia de onde estava, mas acredito que mesmo que soubesse, seria impossivel escrever no meio de tanta bagunça e desespero.

Mas agora que está tudo na mais perfeita ordem e eu pude voltar. Vejam abaixo como era e como ficou!

Esse é o meu quarto, agora que coloquei os armários vou começar a decorá-lo. Quem me conhece sabe que minha outra paixão é a fotografia, e não vejo a hora de poder usá-las nas minhas paredes.


Este é o segundo quarto, fizemos armário em todas as paredes possíveis e imagináveis.





















E essas seis sacolinhas são as que levarei para o brechó. Não é pouca coisa, vamos combinar...